sábado, 29 de setembro de 2018

Benefícios Do Reiki – VEJA Os Mais VITAIS

Conheça os Principais Benefícios do Reki

O Reiki é um processo terapêutico pelo qual a cura com energia é aplicada através das mãos e o trabalho de respiração do praticante. Os benefícios do Reiki são muitos, vamos conhecer alguns deles abaixo.

 

A Wikipédia descreve o Reiki como uma técnica de cura, baseada no princípio de que o terapeuta pode canalizar energia para o paciente por meio da exposição das mãos, para ativar os processos naturais de cura do corpo do paciente e restaurar o seu bem-estar físico e emocional“.

Os benefícios do Reiki são muito, e são aplicado para diferentes necessidades, especialmente para limpar e alinhar os chakras. Uma pessoa pode fazer uma sessão de Reiki para relaxar do estresse e equilibrar suas energias.

 

Um paciente com câncer pode receber Reiki como uma forma de receber “cura da fonte”. Alguns acreditam que esta energia vem de um poder superior, enquanto que outros acham que vem de dentro.

 

Apesar destas diferenças, muitos experimentaram a cura e os efeitos positivos do Reiki.

beneficios do reiki

VEJA Os Benefícios do Reki Mais Importantes e Vitais:

 

  • Promove o relaxamento
  • Reduz o stress
  • Estimula a Cura
  • Reduz a depressão
  • Reduz a ansiedade
  • Trata os sintomas do câncer
  • Cura de infecções e inflamações
  • Aumenta a mobilidade em casos de dor/lesão
  • Alivia os sintomas da síndrome metabólica

 

beneficios do reik

Permite a clareza emocional e o crescimento espiritual. Como muitas doenças hoje em dia estão vinculadas a fatores de estresse, seja o estresse ambiental, o stress no trabalho, o estresse, as relações ou estresse por doença.

Encontrar formas de reduzir o stress permite manter o nosso corpo em equilíbrio e em forma, esse é um dos principais benefícios do Reiki.

 

O estresse pode levar a batimentos cardíacos irregulares, disfunções psicológicas, desordens gastrointestinais, angina, acidente vascular cerebral, doenças cardíacas, diabetes e até mesmo câncer, e vários estudos têm demonstrado que o Reiki relaxa a mente e muda nosso estado de consciência.

 

Através do Reiki, sentimos que nosso humor muda e nos tornamos mais agradáveis. Sentimos que nossa dor articular melhora e nossos músculos se tiram. Outo grande benefício do Reiki é eliminar o estresse e as energias estressantes do corpo, permitindo a cura e o equilíbrio.

Através deste processo de cura, nós também somos capazes de deixar para trás a dor do passado e avançar na vida para as nossas aspirações.

 

Os Benefícios do Reiki são Muitos

beneficios do reik

À medida que o nosso estado de ânimo aumenta, nos sentimos mais felizes e tanto menos ansiedade.

As modalidades mente-corpo são terapias simples, baratas, não invasiva, fáceis de aprender. Podem ser praticadas facilmente por indivíduos que podem experimentar limitações potenciais da mobilidade.

A medicina complementar e alternativa tem se mostrado muito promissora, com o apoio e o estímulo de cura.

 

É uma das muitas ferramentas que os hospitais procuram para criar ótimos ambientes de cura para os doentes. Muitos praticantes de Reiki utilizam pedras preciosas e frequências de som para ajudá-lo neste processo.

 

Certas ondas sonoras em afinações específicas ajudam a aliviar o estresse e separar as energias negativas. Os praticantes frequentemente utilizam velas de chakra, diapasões, campainhas, taças, cristais e músicas que estão em sintonia com estas frequências vitais.

Existem também campainhas de meditação Zen. Taças, cristais e muito mais para ajudar o paciente e o praticante de Reiki em sua jornada de cura. A intenção e a cura se dá através dos chakras, ajudando a limpá-los e restaurá-los à sua perfeição natural. Isto pode eliminar as energias congestionadas e os padrões bloqueados.

 

Através de um trabalho de energia sutil, um paciente pode experimentar muitos dos benefícios do Reiki enquanto trabalha para curar o corpo, a mente e o espírito.

Para aprender e estudar os Benefícios do Reiki com o Mestre Gabriel Stein, clique no botão abaixo:

➜ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O CURSO DE REIKI

O post Benefícios Do Reiki – VEJA Os Mais VITAIS apareceu primeiro em --->Curso de Reiki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário